Policia Civil cumpre mandado de prisão em Apucarana

Autor: Da Redação,
terça-feira, 19/10/2021
Policia Civil cumpre mandado de prisão em Apucarana

Um homem de 20 anos foi preso nesta terça-feira (19) em Apucarana, suspeito de ter participado de um roubo ocorrido no depósito da Polícia Civil de Apucarana em julho deste ano. De acordo com a polícia, dois homens armados teriam invadido o local na época, agredido os caseiros e levando um celular.

A prisão ocorreu em cumprimento a mandados de prisão e buscas e apreensões, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Apucarana.  Os Investigadores da PC conseguiram chegar nos autores do crime, dentre eles o homem preso nesta manhã. Outro envolvido, de 25 anos, não foi encontrado e é considerado foragido da justiça.

De acordo com a PC, ambos possuem diversas passagens policiais, como roubo, tráfico de drogas, receptação e associação criminosa.

"A Polícia Civil por enquanto deu a apuração dos fatos como encerrada, porém ainda não concluiu todo o procedimento porque falta a captura do segundo suspeito. Quem tiver qualquer informação sobre o foragido pode utilizar o Whatsapp da delegacia 43 99604 9816. Sua identidade será mantida em sigilo", disse o delegado.