PM encontra carro pichado e abandonado em Apucarana

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 11/03/2024
O carro foi encontrado na região do Residencial Cazarin.

Um carro foi encontrado abandonado na manhã deste domingo (10) em Apucarana. Conforme a Polícia Militar (PM), a equipe recebeu denúncias de que na região do Residencial Cazarin havia um carro vandalizado no local.

- LEIA MAIS: PM prende três e apreende mercadorias roubadas de caminhão da Havan

Em seguida, a polícia deslocou-se até o endereço e encontrou o Volkswagen Gol de cor prata todo pichado, sem as placas e com a roda solta. O automóvel foi encaminhado até a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. Ainda segundo a polícia, o carro havia sido furtado na madrugada de sábado (9).

Outra ocorrência 

Homem fica em estado grave após levar pauladas na cabeça em Arapongas

Um homem ficou em estado grave após ser agredido com pauladas na cabeça durante a noite deste domingo (10) em Arapongas, no norte do Paraná. O caso aconteceu na Rua Gralha Azul, próximo a rodoviária da cidade. As agressões teriam sido motivadas por conta de uma briga por causa de um boné.

Os policiais afirmaram que foram parados por uma amiga da vítima que estava pedindo socorro na rua. Os agentes foram até o local e encontraram o homem desmaiado com dois grandes cortes na testa.

Segundo a PM, o autor das agressões estava tentando fugir do local quando os policiais chegaram. No entanto, os agentes conseguiram abordar o homem que seria conhecido do meio policial. Ainda conforme os PMs, o próprio homem teria admitido ser o autor das agressões e que a motivação seria uma briga por causa de um boné. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, juntamente com o pedaço de madeira usado na agressão.

O homem agredido foi atendido por socorristas do Samu e encaminhado para a UPA da cidade. Em seguida, por conta da gravidade do ferimento, ele foi levado para o Honpar.

Ainda como consta no Boletim de Ocorrências (B.O), o médico do hospital disse aos policiais que os ferimentos eram muito graves, inclusive era possível ver o crânio da vítima.