PM de Apucarana vai intensificar a fiscalização em tabacarias

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 13/05/2020

O Major Vilson Laurentino da Silva anunciou na manhã desta quarta-feira (13) que a Polícia Militar (PM) de Apucarana vai intensificar a fiscalização em tabacarias da cidade e também na área do 10º Batalhão. 

"Vamos aumentar as operações. Recebemos informações de pessoas sem máscara e de que agentes do município estão sendo ameaçados. A PM não vai permitir que isso ocorra. Estamos intensificando as ações," detalha o Major. 

A intenção é também orientar outros comércios e pessoas sobre os cuidados para evitar a propagação da Covid-19. "Todos temos que colaborar, temos que usar máscara para evitar a propagação da Covid-19. Vamos orientar sobre a segurança do estabelecimento. Estaremos juntos com o município atuando nessa fiscalização para evitar também aglomeração de pessoas," finaliza. 

Servidores públicos municipais lotados no Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Apucarana registraram boletim de ocorrência na 17ª Subdivisão Policial, denunciando o proprietário e funcionários de uma tabacaria da cidade. Conforme relato dos fiscais, eles foram recebidos de forma hostil e intimidados com ameaças graves na segunda-feira (11)