Tribuna do Norte Online

PM apreende celular com conteúdo sexual de menores em Apucarana

Autor: Da Redação,
domingo, 13/04/2025
A apreensão aconteceu na Rua São Sebastião, no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana A apreensão aconteceu na Rua São Sebastião, no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana

O 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Apucarana apreendeu, no fim da tarde deste sábado (12), um aparelho celular com conteúdo sexual de menores. A apreensão aconteceu na Rua São Sebastião, no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana.

LEIA MAIS: Mulher é esfaqueada após ter casa invadida e reagir à tentativa de estupro

Segundo a BPM, o responsável pela denúncia relatou que o namorado de sua enteada, um homem de 24 anos, esqueceu o celular em sua casa. Após os dois verificarem o aparelho, eles encontraram vários vídeos de menores nuas e praticando sexo. A equipe então localizou o proprietário do celular, que confirmou que era o responsável pelo conteúdo encontrado.

O homem foi encaminhado para a Delegacia para as devidas providências.