Pedestre tem celular roubado no Jardim Apucarana

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 08/06/2022
A PM realizou buscas, porém, o ladrão não foi encontrado

Uma pedestre, de 19 anos, foi roubada na manhã desta quarta-feira (8), em Apucarana. O crime aconteceu na Rua Maranhão no Jardim Apucarana. A Polícia Militar (PM) foi chamada e registrou a ocorrência. 

A jovem contou que um homem usando moletom de cor escura se aproximou, fez menção de estar armado e roubou um celular modelo Motorola E7, depois, fugiu correndo sentido ao Supermercado Muffato. 

A PM realizou buscas, porém, o ladrão não foi encontrado. A polícia tenta localizar imagens para identificar o assaltante. Informações podem ser repassadas através do 190.

No último dia 6, um homem foi roubado na Rua Franko, no Bairro da Igrejinha. O celular e a carteira foram levados. Na madrugada de terça (7), um motociclista foi assaltado e na segunda (6) dois assaltos foram registrados, em uma loja e contra um motorista de aplicativo. 

Na semana passada pelo menos três roubos foram registrados na cidade. Nenhum suspeito foi preso, até o momento. O setor de furtos e roubos da Polícia Civil investiga os casos. 

O Setor de Inteligência da PM também acompanha as ocorrências.