PC prende padrasto que abusou de enteada por dois anos, em Apucarana

Autor: Da Redação,
sábado, 20/05/2023
Os abusos começaram quando a criança tinha apenas 9 anos.

Um homem, de 35 anos, foi preso pela Polícia Civil (PC) acusado de estuprar a enteada de 11 anos, em Apucarana, no Norte do Paraná. A delegada da mulher, Luana Lopes, repassou que os abusos começaram quando a criança tinha apenas 9 anos de idade. 

Conforme a delegada, o pedido da prisão preventiva saiu no final da tarde desta sexta-feira (19). “Ela [vítima] disse durante a investigação que os abusos começaram aos 9 anos, e hoje ela tem 11. Junto com o Canil da Polícia Militar, a Polícia Civil prendeu o homem e o conduziu até 17ª SDP”, explicou Lopes. 

- LEIA MAIS: Mulher é chicoteada após marido roubar celular de 'biqueira'

A criança recebe acompanhamento psicológico, e outros detalhes do crime seguem em sigilo.

Depois da prisão, equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, fiscalização da prefeitura, vigilância sanitária e Guarda Municipal, realizaram fiscalizações em bares, tabacarias, em lugares direcionados ao público em geral. 

“Nós fiscalizamos três estabelecimentos na noite de sexta-feira e abordamos mais de 200 pessoas. Toda essa movimentação da Polícia Civil, contando com o apoio de vários órgãos da cidade é mais uma continuação do Maio Laranja que é o mês de foco na repressão prevenção dos delitos cometidos contra crianças e adolescentes”, finaliza a delegada.