Parque da Raposa tem registro de lotação no feriado; video

Autor: Da Redação,
sábado, 02/01/2021
Parque da Raposa tem registro de lotação no feriado; video

Nem a pandemia em evolução e o apelo das autoridades de Apucarana, inibiram a presença de grande público no Parque Ecológico da Raposa, na zona leste da cidade neste feriadão de Ano Novo. O registro em vídeo foi feito por um visitante e o problema é confirmado pela Guarda Civil Municipal de Apucarana.

O comandante da GMC, Alessandro Carletti disse que os agentes então fazendo rondas e orientando a população quanto aos riscos do coronavírus. "Estamos reforçando a presença no local e vamos intensificar as ações até o domingo para coibir os grupos que insistem em aglomerar-se", comenta.

"Esse Parque da Raposa da animado hein, falar pra vocês que nem corona não existe pra cá... lotado, lotado" disse o autor do vídeo que está viralizando em grupos de WhatsApp da cidade.

A fiscalização acontece também nos demais locais de visitações, como o Parque do Lago Jaboti. 

A GMC, reforça a importância das denúncias e principalmente a conscientização as pessoas para que evitem o risco da contaminação pelo vírus. "Difícil obrigar as pessoas a utilizarem a máscara e tomarem os devidos cuidados", explica Carletti.

Assista:

Da redação

Your browser doesn't support HTML5 video.