Padrasto corre atrás de enteado com enxada e acaba preso

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 26/04/2021
Padrasto corre atrás de enteado com enxada e acaba preso

A Polícia Militar de Apucarana foi acionada no começo da tarde deste domingo (25), na Vila Reis, após uma mulher dizer que seu companheiro estava correndo atrás do seu filho, de 14 anos, com uma enxada.

No local, em contato com a solicitante, ela disse que teve uma discussão com seu convivente e que após a briga, ele passou a discutir com o adolescente. Como os dois já estavam exaltados, o padrasto passou a tentar agredir o jovem com uma enxada, mas que o garoto conseguiu fugir pulando o muro dos fundos da residência e o agressor também saiu do local. 

Em patrulhamento tentando localizar o autor, a PM encontrou o autor em um bar próximo da residência, quando foi abordado pela equipe e relatou que realmente teve uma discussão com sua convivente e seu enteado havia tentado agredi-lo com um tijolo.

Diante  dos fatos, o homem, de 32 anos, foi preso pela polícia. Ambas as partes foram encaminhadas para a delegacia para os procedimentos. No entanto, o garoto, conforme o boletim, não apresentava lesões e optou por não representar criminalmente contra padrasto.