Paciente canta para a equipe do Hospital da Providência em forma de agradecimento

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 24/09/2020
Paciente canta para a equipe do Hospital da Providência em forma de agradecimento

Após 10 dias internado no Hospital da Providência, o paciente Hermes dos Reis Santiago, recebeu alta e em forma de agradecimento cantou para a equipe do posto que recebeu tratamento da instituição.

Para Hermes a forma de agradecimento é simples, mas tem um valor imenso. “A equipe tinha todo cuidado, carinho e atenção comigo, fiquei contente porque vi  no atendimento o lado humano, feito com amor, foi tudo perfeito”, afirma.

De acordo com Irmã Renata Tavares enfermeira coordenadora, o paciente alegrou todo o setor com a ação. “Ele cantou Ave Maria e outras canções que deixou a equipe muito emocionada e agradecida,  nos trouxe muita paz nesse dia.

Hermes chegou ao Hospital em estado grave, teve duas paradas cardiorrespiratórias e precisou ser entubado para receber ventilação mecânica em leito de UTI. “Graças a Deus ele se recuperou e está bem, isso nos alegra muito, sua alta foi um momento muito importante para toda equipe que o atendeu”. 

“Senti que havia uma alegria e paz, um calor no coração que me deu essa vontade de cantar, não tem alcance o que a equipe fez por mim através das mãos de Deus. O valor da vida não tem preço, eu vou me esforçar para que um dia eu possa retribuir de alguma forma”, finaliza Hermes.

Assista:

Your browser doesn't support HTML5 video.