Na briga pelo G-4, Apucarana Sports joga contra o lanterna

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 17/09/2021
Na briga pelo G-4, Apucarana Sports joga contra o lanterna

Na briga pelo G-4 da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de Futebol, o Apucarana Sports recebe o Araucária ECR neste sábado (18), no Estádio Municipal Olímpio Barreto, às 15h30, pela sétima rodada da competição.

Com dois empates e duas derrotas nas últimas quatro rodadas, o Apucarana, líder no início do campeonato, está na sexta posição da tabela, com oito pontos somados. A equipe araucariense ocupa a última colocação, com apenas dois pontos e nenhuma vitória conquistada ainda.

Para este jogo, o Apucarana terá novidades e desfalques. Romário, em tratamento no Departamento Médico, e Bruno Alemão, suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo na rodada anterior, não estarão à disposição do técnico Toninho.

Vitor Carvalho sentiu uma lesão e precisou sair durante a última partida, contra o PSTC, mas está apto para o confronto deste sábado. Vinicius, que cumpriu suspensão após ser expulso na derrota para o Prudentópolis, também poderá enfrentar o Araucária.

Faltando apenas três partidas para o fim do campeonato, o Dragão do Norte tem um ponto a menos do Andraus Brasil, quarto colocado do campeonato. Apenas os quatro primeiros do torneio se classificam para a próxima fase.