Duas mulheres foram levadas à delegacia após xingarem uma equipe policial que atendia uma ocorrência de tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (22), em Apucarana, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), elas moram aos fundos da casa onde foram encontradas 105 pedras de crack, embaladas e prontas para venda, além de uma porção de maconha, celulares e dinheiro em notas trocadas. Um menor de idade também foi apreendido como responsável pelos entorpecentes e uma outra mulher por posse de drogas.
- LEIA MAIS: PRF apreende cocaína e fuzis em cabine de caminhão no Paraná
Conforme a PM, a situação começou durante uma abordagem na Praça Rui Babosa, no centro da cidade, de onde a polícia recebeu denúncias sobre um casal que estaria traficando drogas no local. Foram encontradas 11 pedras de crack escondidas dentro da boca do adolescente que confirmou a existência de mais drogas que estavam guardadas em uma casa na Rua do Colégio, nas imediações do Santuário São José.
Uma equipe foi até o endereço verificar as informações e encontraram um total de 105 porções de crack e R$ 500 provenientes da venda de drogas. Segundo a PM, duas mulheres que moram aos fundos da residência alvo das buscas hostilizaram a equipe com ofensas. Elas foram encaminhadas à 17ª Subdivisão Policial por desacato, bem como o adolescente e a mulher que estava com ele na praça.