Mulheres que denunciaram assédios registram BO nesta segunda

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 01/06/2020
Mulheres que denunciaram assédios registram BO  nesta segunda

Cerca de 8 mulheres que denunciaram assédios em Apucarana através das redes sociais com a hashtag #ExposedApucarana estão na Delegacia da Mulher com um grupo de advogados na manhã desta segunda-feira (01).

De acordo com a advogada Stephane Recco Mota Drumond, que representa cinco mulheres que denunciaram assédios pelo Twitter, as denunciantes estão registrando boletim de ocorrência, que é o ponto de partida para que as providências cabíveis contra os denunciados sejam tomadas.

De acordo com a delegada Sandra Nepomuceno, que estará à frente das investigações, ainda é muito cedo para se pronunciar sobre o caso. “Ainda estamos ouvindo essas mulheres, cada uma delas com um caso diferente, por isso preciso tomar conhecimento dos relatos através dos boletins de ocorrência para somente depois disso, saber se haverá instauração de inquérito e como será o andamento das investigações”, revelou a delegada.

EXPOSED

Na última quinta-feira (28), diversos relatos deassédio e importunação sexual surgiram nas redes sociais. Em comum, o fatodeles terem ocorrido em Apucarana. Através da hashtag #ExposedApucarana,mulheres denunciaram vários casos ocorridos na cidade.