Mulher tem carteira furtada em transporte coletivo de Apucarana

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 03/08/2022
Desta vez, o crime aconteceu dentro de um coletivo da linha 110

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada na tarde desta terça-feira, 02, para atender a mais uma ocorrência de furto dentro do transporte coletivo da cidade. Desta vez, o crime aconteceu dentro de um coletivo da linha 110, que faz o trajeto Sanches dos Santos ao centro da cidade.

Segundo o relatório, a PM foi acionada por volta das 14h20, na Rua Ponta Grossa. Lá, uma mulher que havia acabado de descer do coletivo, disse que durante o trajeto, diversas pessoas entraram no ônibus, sendo que uma mulher teria ficado bem próximo dela. A vítima não percebeu nada de errado, mas, após sair do ônibus, percebeu que sua bolsa estava aberta e de seu interior a carteira teria sido roubada. Nela, estavam dois cartões de crédito e um de débito, cerca de cinquenta reais em espécie e documentos pessoais. Diante dos fatos, a equipe realizou orientações e o registro do fato.

A PM orienta que os usuários dos transportes coletivos fiquem atentos aos seus pertences durante todo o trajeto. Ao adentrar o ônibus, certifique-se de deixar bolsa, celular e pertences próximos ao corpo e mantenha-se atento. Não deixe celular e carteira no bolso de trás, isso facilita a ação criminosa. Não deixar a bolsa aberta, mantê-la fechada e na frente do corpo. Em caso de suspeita, faça contato com o motorista ou cobrador ou acione a Polícia Militar através do 190.