Uma moradora do Loteamento Solo Sagrado, em Apucarana (PR), precisou fugir para uma área de mata com os filhos pequenos, de 2 e 4 anos, para escapar do marido que estava alterado por causa de ciúmes. A vítima conseguiu chamar a Polícia Militar (PM) por volta das 23h48 desta terça-feira (22).
📰 LEIA MAIS: Motociclista morre após bater em guard rail na BR-369 em Arapongas
A mulher relatou que foi agredida pelo marido, depois que ele chegou em casa discutindo por motivo de ciúmes. Durante a briga, o homem deu um chute na perna da companheira, que pegou os filhos e saiu correndo para uma matagal. Após algum tempo, a vítima saiu do mato, retornou para o bairro e conseguiu pedir ajuda.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher informou que o marido não estava mais em casa porque trabalha durante a noite. A vítima, porém, estava com medo do momento em que ele retornasse, pois as agressões e ameaças são constantes. Ela já teria tentado se separar do homem, porém ele faz ameaças para que ela retorne, inclusive algumas vezes armado.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A PM encaminhou a mulher e as crianças para a casa de familiares, em Arapongas. Ela foi orientada dos procedimentos a serem adotados.