Uma mulher procurou ajuda em um supermercado de Apucarana, no norte do Paraná, após ser agredida pelo marido na noite de sexta-feira (2). O caso de violência doméstica ocorreu na Vila Formosa e mobilizou uma equipe da Polícia Militar (PM).
A vítima relatou à PM que chegou do trabalho por volta das 19 horas e foi tomar banho, momento que seu companheiro apareceu completamente embriagado e iniciou uma discussão. A mulher disse que após dar socos na porta do banheiro, o homem avançou e a enforcou prensando seu corpo na parede. Ele também ameaçou bater na vítima com o seu capacete, momento que a mulher conseguiu se desvencilhar e procurar ajuda em um supermercado próximo a sua residência.
- LEIA MAIS: PM prende traficante e apreende 17 pedras de crack em Apucarana
Funcionários do estabelecimento acionaram a PM e uma equipe foi encaminhada até o supermercado. Diante do episódio de agressão, a mulher decidiu representar contra o marido que foi preso e encaminhado à delegacia. Durante a checagem no sistema, a Polícia Civil contatou que havia um mandado de prisão contra o homem pela falta de pagamento de pensão alimentícia.