Uma mulher de 38 anos foi presa por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (05) na Praça Rui Barbosa, no centro de Apucarana (PR). A equipe Rotam do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) realizava patrulhamento na região quando flagrou uma mulher tentando repassar algo a um homem.
📰 LEIA MAIS: Irmão encontra morador morto dentro de casa em Apucarana
Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem fugiu e a mulher seguiu em direção contrária, mas foi abordada junto a outros quatro suspeitos, todos com antecedentes criminais. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado com os homens, mas os policiais notaram que a mulher havia guardado algo nas vestes.
📲 Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp
Com o apoio de uma policial feminina, foi realizada a busca pessoal, e no bolso da bermuda da suspeita foram localizadas oito pedras de crack, totalizando 1,2 grama, além de R$ 4,00 em dinheiro. Questionada, ela admitiu a venda da droga, mas não informou sua procedência.
A mulher foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (17ª SDP) para as providências cabíveis.