Uma mulher de 43 anos teve a casa invadida e foi ameaçada por três homens por conta de uma dívida relacionada a um veículo no início da noite no Jardim Apucarana, em Apucarana (PR).
Conforme o relatório, a equipe policial foi acionada por volta das 18h53, quando uma mulher informou que sua amiga havia feito contato e que, durante a ligação, pôde ouvir apenas que ela estava sendo vítima de roubo. Diante das informações, equipes da Polícia Militar, incluindo a Estação III, a Patrulha Rural e a Polícia Ambiental, deslocaram até o local.
📰 LEIA MAIS: Duas pessoas foram presas por tráfico e posse ilegal de arma de fogo
No endereço, os policiais fizeram contato com a vítima. Ela relatou que, por volta das 17h50, três homens chegaram à sua casa. Dois deles permaneceram no portão, enquanto o terceiro entrou na residência, empurrando-a e afirmando que estavam ali para cobrar uma dívida relacionada à compra de um veículo.
O agressor insistia em receber o pagamento imediato e perguntou sobre os bens presentes na residência, afirmando que levaria o que fosse necessário para abater o valor devido. No entanto, após verificarem que não havia bens de valor para serem confiscados, os homens deixaram o local sem levar nada, mas continuaram as ameaças através de mensagens.
Durante o registro do boletim de ocorrência, a mulher conseguiu entrar em contato com o vendedor do veículo e suposto credor, que informou ter repassado a dívida, mas negou ter enviado alguém para efetuar a cobrança.
Após uma conversa com o segundo cobrador, foi proposto um acordo de parcelamento da dívida, o que foi aceito.