Uma mulher foi agredida verbal e fisicamente pelo companheiro, na madrugada deste domingo (27), em Apucarana. O homem xingou a mulher e teria desferido vários chutes, chegando inclusive a acertar um seio da mulher. Provavelmente temendo por novas e mais sérias agressões, a mulher aproveitou a presença da polícia e entregou uma arma de fogo que pertenceria ao agressor. Conforme o registro da ocorrência, a arma não chegou a ser usada pelo homem nas agressões registradas nesta madrugada.
LEIA MAIS: Mãe é detida no Marcos Freire, acusada de abandonar os filhos
O caso foi registrado por volta das duas horas da madrugada deste domingo (27), na rua Sadamoto Kurahashi, na Vila Santa Cândida, em Apucarana. A vítima relatou que o companheiro estaria embriagado e muito agressivo. Depois de ter xingado ela, ele teria partido para agressões físicas, desferindo vários chutes. Um chute teria acertado o seio da mulher.
A vítima contou que logo depois das agressões, o homem saiu de casa. Quando a equipe registrava a ocorrência, a mulher entregou um revólver calibre 32, da marca Taurus, com quatro munições, de propriedade do acusado. A mulher foi encaminhada à Polícia Civil para prestar depoimento sobre o caso e a arma foi apreendida.