Mulher é agredida com soco no olho após discussão

Autor: Da Redação,
domingo, 07/02/2021
Mulher é agredida com soco no olho após discussão

Neste sábado (06) pela manhã, no Jardim Alvorada, zona Norte de Apucarana, uma mulher foi agredida com soco no olho depois de tentar se entender com o parceiro. A Polícia Militar foi chamada e a vítima relatou que eles haviam discutido e que ao tentar conversar acabou sendo agredida.

Além do olho direito machucado, os policiais constataram que ela ficou com um braço arranhado na briga que tiveram. O agressor não foi encontrado e a mulher foi orientada a ir buscar providências na Delegacia da Mulher.

- SERVIÇO:

As mulheres vítimas de Violência Doméstica devem denunciar e o contato pode ser anônimo.

O Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra a mulher. Além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos.

O serviço também tem a atribuição de orientar mulheres em situação de violência, direcionando-as para os serviços especializados da rede de atendimento. No Ligue 180, ainda é possível se informar sobre os direitos da mulher, a legislação vigente sobre o tema e a rede de atendimento e acolhimento de mulheres em situação de vulnerabilidade.