Apucarana

APUCARANA

Mulher dá paulada em irmão após ser acusada da morte do filho

Segundo a Polícia Militar, todos os parentes que estavam no local apresentavam sinais de embriaguez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma discussão familiar terminou em violência na tarde deste domingo (9), no Núcleo Habitacional Michel Soni, em Apucarana. Uma mulher feriu o próprio irmão com um pedaço de madeira após ser ameaçada de morte e ouvir dele a acusação de que seria a responsável pela morte do próprio filho.

-LEIA MAIS: Confira os falecimentos desta segunda-feira (10) em Apucarana e região

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Polícia Militar foi chamada ao endereço, na Rua Canário, para controlar a situação. Aos policiais, a mulher relatou que o irmão começou a ofendê-la com diversos palavrões e ameaças de agressão. O estopim da briga ocorreu quando o homem a acusou falsamente de ter provocado a morte do filho dela. Revoltada, ela o atingiu na cabeça com um pedaço de pau. Logo em seguida, a moradora chegou a pegar uma faca, mas a jogou fora rapidamente.

Quando a equipe policial chegou à residência para atender o caso de violência doméstica, constatou que o clima era tenso e que todos os familiares presentes apresentavam sinais evidentes de que haviam consumido bebidas alcoólicas.

O irmão sofreu um corte superficial na cabeça por conta da paulada. Ele foi socorrido e levado pelos próprios policiais até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana. Após receber os curativos e ser liberado pela equipe médica, tanto ele quanto a irmã foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos e para que as medidas legais sobre as agressões e ameaças fossem tomadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tags Relacionadas Encontrou algum erro? Avise à redação
´polícia AGRESSÃO Apucarana violência domestica
Encontrou algum erro? Avise à redação

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Email

Últimas em Apucarana