Uma mulher que estava com a filha de três anos em um carrinho de bebê foi ameaçada e roubada. O crime aconteceu na Rua Bandeirantes, no centro de Apucarana, no norte do Paraná. A Polícia Militar (PM) foi chamada na manhã de terça-feira (30) para socorrer a vítima.
A mulher contou que o ladrão se aproximou, colocou uma arma em suas costas, puxou a bolsa dela, disse para ela não olhar para trás, e então fugiu correndo. A PM realizou buscas, porém, o ladrão não foi encontrado.
- LEIA MAIS: Acidente na PR-444 em Apucarana provoca morte de motociclista
Outra ocorrência
"Vou continuar furtando", diz ladrão ao ser preso em Apucarana
Um jovem, de 18 anos, foi preso após arrombar e furtar jaquetas de uma Van que estava estacionada no centro de Apucarana. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (30) na Rua Oswaldo Cruz. O rapaz também teria invadido um comércio na Rua Osório Ribas de Paula e defecado em frente à empresa.
O ladrão disse para a polícia que quando for liberado da cadeia vai continuar furtado. O jovem, já foi preso outras vezes pelo mesmo crime. Conforme a Polícia Militar (PM), o rapaz arrombou uma Van que estava estacionada. Do veículo foram furtados duas jaquetas e dois pendrives. Para ler mais, clique aqui.