Uma mulher, de 34 anos, foi denunciada à Polícia Militar (PM) por agredir a própria mãe, na madrugada deste domingo (18), na casa onde elas moram, na Rua Angelo Mantine, na Vila Regina, em Apucarana, norte do Paraná.
A vítima contou à PM que sua filha chegou de uma festa bastante embriagada em casa e passou a agredi-la com empurrões e chutes que fizeram a mãe bater a cabeça e cortar a palma de uma das mãos.
- LEIA MAIS: Homem é preso após agredir esposa em Apucarana
A polícia foi chamada por vizinhos que ouviram a briga e deduziram que estava ocorrendo um fato de violência doméstica. A autora da agressão fugiu do local. Os policiais fizeram buscas naquela região mas não a localizaram.
OUTRO CASO
Também em Apucarana, a Polícia Militar registrou outro caso de violência doméstica no sábado (17) a noite. A situação ocorreu na Rua Francisco Correia de Assis, na Vila Santa Terezinha, onde um homem chegou embriagado e passou a ameaçar sua esposa de morte.
Em determinado momento, o homem empurrou a vítima que bateu contra uma parede e ficou ferida. A polícia foi até a residência do casal e localizou o autor da violência doméstica. Ao verificar no sistema, a PM constatou que havia um mandado de prisão contra ele que foi conduzido à delegacia.