Motorista sem CNH e embriagado é preso em Apucarana

Autor: Da Redação,
domingo, 31/01/2021
Motorista sem CNH e embriagado é preso em Apucarana

Na madrugada deste sábado (31), um homem foi detido, acusado de dirigir bêbado na Av. Central do Paraná, no Jardim Ponta Grossa.  Durante patrulhamento pela Av. Minas Gerais a Polícia Militar notou um veículo Santana na cor marrom, trafegando pela rua, o mesmo atravessou a avenida Minas Gerais, parando sobre o passeio do outro lado da via pública, passando muito próximo a viatura, gerando a suspeita de que o condutor pudesse estar embriagado.

O veículo foi acompanhado pela rua Firman Neto, até a avenida Central do Paraná, onde foi dado voz de abordagem aos ocupantes do carro. O condutor, desceu e se mostrava bastante agitado não obedecendo as ordens para se prosseguir em sua busca pessoal, necessitando repetir algumas vezes em voz alta para ele, para que cooperasse comentou a PM.

Segundo a PM quando o homem foi questionado se haveria mais alguém no interior do veículo, o condutor respondeu que teria somente uma criança no banco traseiro. Antes mesmo da aproximação da equipe ao veículo, o passageiro que estava no banco dianteiro saiu e relatou ser travesti e prostituta, que estaria no carro para realizar um programa sexual com o homem.

Em revista no carro, foi localizada a criança, 02 anos, em pé no banco traseiro, sem qualquer tipo de assento destinado ao transporte de crianças de sua faixa etária. Tendo em vista que, com a abordada, não havia nada de ilícito, foi solicitado que se retirasse, pois, a equipe seguiria os procedimentos administrativos com o homem, uma vez que este não possui CNH.

O carro apresentou pendências, e o homem fez o teste do etilômetro, pois apresentava sinais de embriaguez obtendo a seguinte medida 0,42 mg/l, comprovado o crime de trânsito.

A criança foi entregue à sua mãe, e o homem, recebeu voz de prisão por dirigir sem CNH e por embriaguez ao volante (artigo 306 do CTB), encaminhando ele até a 17a SDP para os procedimentos cabíveis e seu carro apreendido no pátio do 10o BPM.