Um motorista supostamente embriagado é suspeito de causar um grave acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (28) no bairro Vila Shangri-la, em Apucarana, e fugir do local antes da chegada da polícia. A colisão envolveu dois carros e uma motocicleta.
De acordo com o boletim de ocorrência, o causador do acidente estaria em um veículo Ford Ecosport quando invadiu a preferencial na Rua Marcílio Dias. Ele atingiu uma motocicleta Honda CBX 250, que acabou batendo contra um Fiat Punto.
O motociclista foi atendido pela equipe de socorristas do Siate, do Corpo de Bombeiros, e levado para o Hospital da Providência com suspeitas de fratura na perna. O acidente aconteceu por volta das 22 horas.
- LEIA MAIS: Motorista bate em veículos parados no acostamento e 3 ficam feridos
Segundo relato de testemunhas às autoridades, o motorista do Ford Ecosport estaria em visível estado de embriaguez. Ele ficou no local do acidente apenas até a chegada da equipe médica, momento em que aproveitou para fugir antes que a Polícia Militar (PM) comparecesse.
No entanto, durante a realização do boletim de ocorrência, os policiais encontraram a placa do veículo. Dessa forma, segundo o B.O., apesar do suspeito ter fugido do local, a placa foi levada para a Delegacia para que o proprietário do veículo se apresente.