Motorista é socorrida após batida em cruzamento no centro de Apucarana

Autor: Da Redação,
Thursday, 15/01/2026
Motorista é socorrida após batida em cruzamento no centro de Apucarana

Uma colisão envolvendo dois veículos mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros no início da tarde desta quinta-feira (15), na região central de Apucarana. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Ponta Grossa e João Cândido.

📰 LEIA MAIS: Caminhão carregado perde força em subida e volta de ré em Apucarana

A batida envolveu um Volkswagen Fox e um Ford Ka. A condutora do Fox, de 40 anos, recebeu atendimento dos bombeiros. A mulher, que estava visivelmente assustada, queixava-se de dores na região do pescoço. Ela foi encaminhada para o Hospital da Providência. Já a motorista do Ford Ka não se feriu e negou atendimento médico.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

As causas exatas do acidente ainda são desconhecidas e não foram confirmadas pelas autoridades de trânsito até o fechamento desta reportagem. O trânsito na região apresentou lentidão durante o atendimento à ocorrência.