Motorista é obrigado a andar por linha férrea após ter carro roubado

Autor: Da Redação,
Sunday, 30/11/2025
Vítima foi obrigada a andar pela linha férrea durante a madrugada

Um motorista de 24 anos teve seu carro roubado e foi obrigado a caminhar pela linha férrea durante a madrugada deste domingo (30), em Apucarana, norte do Paraná. O crime ocorreu após a vítima deixar um hotel nas imediações da rodoviária da cidade. O veículo roubado, um Fiat Uno, foi recuperado pela polícia.

- LEIA MAIS: Motociclista fica ferido após ser atingido por Saveiro em Apucarana

A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que estava hospedado em um hotel em frente à rodoviária e, por volta da 1h, ofereceu carona a um casal que alegava problemas mecânicos no carro. O motorista conta que deixou o casal no local solicitado e no retorno para o hotel foi interceptado por dois homens armados com facas, que bloquearam a passagem do carro.

Os assaltantes assumiram a direção e obrigaram a vítima a passar para o banco traseiro. O grupo seguiu até o bairro Michel Soni, onde o condutor foi retirado do veículo e teve as mãos amarradas. Antes de fugir com o carro, os autores ordenaram que o homem aguardasse o amanhecer e seguisse a pé pelos trilhos do trem em direção ao Conjunto Habitacional Fariz Gebrim.

A vítima caminhou pela via férrea e conseguiu pedir auxílio a um morador da região por volta das 5h.

A Polícia Militar informou que o carro já havia sido localizado antes mesmo do contato da vítima. Durante a madrugada, uma equipe tentou abordar o Fiat Uno em atitude suspeita. Os ocupantes abandonaram o veículo e fugiram a pé ao avistarema polícia. O automóvel foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.