Motorista de 51 anos morre após passar mal ao volante em Apucarana

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 11/12/2024
Samu foi acionado por frentistas, mas homem morreu no local

Um motorista de 51 anos morreu na tarde desta quarta-feira (11) após sofrer um mal súbito em Apucarana. Ele estava na Avenida Rio de Janeiro, no centro da cidade, quando parou o carro  - um Fiat Cronos - e não arrancou após o sinal abrir.  

-LEIA MAIS: Motorista fica ferido após bater carro contra poste em Apucarana; veja

Motoristas de outros carros chegaram a buzinar, mas o condutor não saiu do lugar. A situação chamou atenção de frentistas de um posto de combustível próximo, que quebraram o vidro traseiro do carro para o checar o que aconteceu com o condutor e depois acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os socorristas constataram a morte do homem ainda no local. Eles tentaram reanimar o motorista, mas ele teria sofrido um infarto fulminante. O condutor foi identificado como Fábio Augusto Cestari.

O corpo foi encaminhado para a Autarquia Municipal de Serviços Funerários (Aserfa). Segundo o serviço funerário, o velório acontece na Capela Municipal de Arapongas e o sepultamento será na quinta-feira (12), às 17h, no Cemitério Municipal.

O veículo, que é emplacado em Sabáudia, foi levado para o pátio do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), segundo a Polícia Militar (PM).