Moto com placa pintada a mão é apreendida com suspeito

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 04/01/2021
Moto com placa pintada a mão é apreendida com suspeito

Neste domingo (03), a tarde a Polícia Militar (PM), de Apucarana apreendeu uma motocicleta Honda / CG 124, de cor azul no Jardim Colonial, zona Leste da cidade. O veículo foi avistado enquanto policiais faziam rondas de rotina pela área.

Segundo relato da PM, a moto tinha a placa feita e pintada a mão - o que chamou a atenção da equipe, por isso o condutor de 19 anos foi parado e também não tem habilitação para dirigir. No entanto, a moto estava com o chassi 'totalmente' adulterado, destacou a PM. Além disso, ainda pela carenagem da moto, foi possível ver que a sua cor original, seria vermelha e que estava pintada de forma 'amadora', diz o relatório.

A PM verificou que a numeração pintada na placa, poderia ser de um veículo registrado em Apucarana do ano 1983. Mas pelo numeração do motor, deu que a moto pode ser de 1.985, com registro em Osasco /SP.

Com as evidências de suspeitas sobre o veículo, o condutor e a motocicleta foram levados à Delegacia de Polícia. "A equipe encaminhou o suspeito pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e dirigir sem habilitação. E para uma melhor checagem do veículo (através de perícia) para averiguar se o mesmo não é produto de furto/roubo", finaliza o boletim da PM.

Da redação