Morre no hospital homem que foi atingido por trem em Apucarana

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 13/09/2024
Lucas foi sepultado às 11h00 desta sexta-feira (13) no Cemitério Cristo Rei e deixa três filhos.

Morreu em Apucarana (PR) nesta quinta-feira (12), após 23 dias hospitalizado, o auxiliar de produção Lucas Neves da Cruz, de 39 anos. Lucas foi atingido por uma composição férrea na manhã da segunda-feira, 19 de agosto, no Núcleo Habitacional Michel Soni, bairro também conhecido como Recanto do Lago.

📰 RELEMBRE O CASO: Homem é atingido por composição férrea em Apucarana

De acordo com os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao ser atingida pelo trem, a vítima sofreu um ferimento no queixo, não estava desacordada, mas apresentava fala desconexa no momento do atendimento.
   

Ele foi encaminhado ao Hospital da Providência, e acabou falecendo por insuficiência renal após mais de 20 dias de internamento.

Lucas era morador do Jardim Tibagi. Ele foi sepultado às 11h00 desta sexta-feira (13) no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana. Ele deixa três filhos.

“Uma estrela o céu ganhou.. .nunca te esqueceremos... amor eterno... São os desejos de Paulo, Catarina e em especial eu seu irmão (Thiago) que te visitei todos esses dias...com amor e carinho”,  lamentou Thiago Neves, irmão de Lucas, ao TNOnline.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos