Morador do Sumatra é morto a tiros em frente de casa

Autor: Da Redação,
sábado, 27/02/2021
Morador do Sumatra é morto a tiros em frente de casa

Um homem, de 28 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (27), no Conjunto Residencial Sumatra, localizado na zona leste de Apucarana.

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para prestar socorro à vítima que recebeu diversos disparos de arma de fogo no rosto, pescoço, tórax e membros superiores.

Após ser realizado contato com a ambulância, a PM foi até a rua Antônio Bertasso, onde ocorreu o crime, e o homem estava caído no chão. A PM diz no boletim que a equipe do Samu já havia confirmado o óbito. Após a confirmação da morte, a Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e um perito também foram acionados.

Conforme a PM, o perito recolheu estojos de munições calibre .380 e .40 e apreendeu um aparelho celular da vítima que estava dentro do veículo VW/Gol. Em conversa com a mãe da vítima, ela disse que seu filho chegou em casa com o carro mencionado, e antes de entrar, dois homens se aproximaram a pé e passaram a efetuar os disparos. Ela contou ainda que os autores dos disparos fugiram pela Rua Maria Benedita, onde tinha uma motocicleta, e tomaram rumo ignorado.

O corpo do homem, que ainda não foi identificado, foi recolhido pelo IML e os familiares foram orientados.

Outro homicídio 

Neste sábado (27), mais cedo, por volta das 16 horas, em Califórnia, uma moradora de Apucarana foi morta por outra mulher, que usou uma faca para cometer o crime e foi presa em seguida.