Um morador em situação de rua, de 34 anos, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (16) pelos crimes de perturbação de sossego e desacato. O suspeito estava ameaçando pessoas em frente a comércio localizado na área central de Apucarana e, quando foi abordado, xingou e ameaçou os agentes da Polícia Militar (PM).
📰 LEIA MAIS: Jovem atropelada e arrastada em Apucarana segue em estado grave
A PM foi abordada por um funcionário do estabelecimento, que denunciou um grupo de pessoas em situação de rua. Os suspeitos fugiram quando perceberam a aproximação da viatura, mas um deles foi abordado. Nesse momento, o homem começou a xingar os PMs de "guardinhas de merda", "vagabundos", entre outros.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Ele recebeu voz de prisão pelo crime de desacato, mas resistiu e agrediu a equipe com socos e chutes. O morador de rua precisou ser contido com spray de pimenta. Já na sede da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, o homem afirmou que quando saísse, iria acabar com a vida de um dos policiais militares e iria enterrar a mãe dele.