Morador de Maringá, vítima de roubo, é abandonado em Apucarana

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 18/08/2022
PM de Apucarana atendeu um morador de Maringá, vítima de roubo agravado

A Polícia Militar (PM) de Apucarana atendeu, na noite desta quarta-feira, 17, um morador da cidade de Maringá, vítima de um roubo agravado. Ele e o filho de 8 anos, foram abandonados em uma estrada rural na Caixa de São Pedro, depois de terem o carro, um Jeep Renegade, e outros objetos roubados.

Segundo o boletim de ocorrências, a vítima, que mora em Maringá, contou para os policiais que ao fazer uma viagem para Londrina, local onde sua esposa reside, acionou um aplicativo que busca pessoas que vão fazer itinerários parecidos para compartilharem carona.

Segundo a vítima, dois homens se apresentaram para seguir viagem, embarcaram no veículo também na cidade de Maringá, e próximo ao distrito da Caixa de São Pedro, em Apucarana, os passageiros apontaram armas de fogo para a vítima e anunciaram um roubo.

Os ladrões mandaram a vítima abrir os aplicativos de contas bancárias obrigando a fazer vários Pix. Na sequência, eles roubaram os cartões de crédito, documentos pessoais, e celular da vítima, abandonando ele e seu filho de 8 anos em uma estrada rural, próximo do Distrito de Caixa de São Pedro. Ali, ele pediu ajuda a uma moradora e conseguiu acionar a polícia.

Os ladrões não foram localizados.