Morador de Apucarana que estava desaparecido é encontrado

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 11/11/2021
Morador de Apucarana que estava desaparecido é encontrado

Familiares informaram na manhã desta quinta-feira (11), que Roberto dos Santos Souza, de 51 anos, mais conhecido como Caju, que estava desaparecido deste segunda-feira (8), foi encontrado na noite de quarta.

Caju foi encontrado dormindo em um ponto de ônibus entre as cidades de Bom Sucesso e São Pedro do Ivaí e ele já está em casa com a família. 

O CASO: 

A Polícia Civil de Apucarana registrou mais um caso de desaparecimento de pessoa. Na manhã desta quarta-feira (10), Carlos Roberto de Souza informou que o irmão dele está desaparecido desde segunda-feira (8). 

Roberto dos Santos Souza, de 51 anos, mais conhecido como Caju, faz uso de remédios controlados e desapareceu ao sair da casa da família por volta das 8h, contou o irmão. "Ele é muito conhecido na cidade, anda por toda cidade, já saiu antes, mas nunca ficou desaparecido, já andei por toda cidade atrás dele e não encontro, ele tem problemas mentais, já precisou ficar internado, faz uso de medicação, e estamos muito preocupados", disse Carlos. 

Os irmãos moram juntos no Jardim Ponta Grossa. "Ele estava usando uma blusa cinza, quando ele desapareceu eu estava trabalhando, quem viu ele, souber de informações, avise a polícia, nos avise por favor", contou. 

Para informações, basta ligar no 190 PM,  3420-6700 Polícia Civil ou (43) 99604-9816, plantão da Polícia Civil, ou falar com a família, através do (43)9 96395338 ligação e (43) 9 96649969 WhatsApp.