Modelo de Apucarana relata experiência em praia de nudismo

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 05/01/2022
Modelo de Apucarana relata experiência em praia de nudismo

O ano de 2022 começou com novas experiências para a criadora de conteúdo e conscientizadora do vitiligo Barbarhat Sueyassu, de Apucarana. Enquanto curte férias pelas areias de Santa Catarina, nesta terça-feira (4), ela aproveitou para visitar a praia de nudismo opcional, a Praia da Galheta, localizada em Florianópolis.

Barbarhat, que conta mais de 75 mil seguidores no Instagram, compartilhou e relatou sobre estar pela primeira vez no local. "Pensa se eu não amei", escreveu na sequência de stories postada sobre a experiência. 

A modelo ainda comenta na mesma publicação: "A praia é perfeita falando sobre paisagens naturais e preservação. O acesso é feito pela Praia Mole e você precisa fazer uma trilha pequena para chegar. para quem tem um pouco de vergonha, o nudismo não é obrigatório. Porém, quem vai e não passa por essa experiência, não foi direito. Eu amei", complementou. 

A criadora de conteúdo ainda abriu uma caixinha de perguntas para responder dúvidas de seus fãs e seguidores. Questionada sobre ter vergonha, ela disse que no começo ficou receosa, mas depois se soltou. "No começo bateu uma vergonha sim, confesso. Mas depois, você vai se habituando e sente a proposta do local. Você vê homens e mulheres sem roupas e fica mais à vontade. Vi pessoas de diferentes idades e as pessoas se respeitam bastante", explica. 

Matéria escrita por Fernanda Neme.