Tribuna do Norte Online

Missa de sétimo dia do professor Roberto Navarro será nesta terça (29)

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 29/01/2025
Professor, jornalista, poeta e escritor, ele tinha 60 anos e deixou dois filhos e uma filha, além de vasta gama de amigos e amigas em Apucarana, Arapongas e toda a região. Professor, jornalista, poeta e escritor, ele tinha 60 anos e deixou dois filhos e uma filha, além de vasta gama de amigos e amigas em Apucarana, Arapongas e toda a região.

A missa de sétimo dia do professor e escritor Antônio Roberto Navarro será nesta terça-feira (29), às 18h15, na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora de Lourdes, em Apucarana (PR).

📰 LEIA MAIS: Professor Navarro morre nesta quinta-feira (23) em Apucarana

Navarro morreu na última quinta-feira de causas naturais (23), enquanto dormia em sua casa, em Apucarana. Professor, jornalista, poeta e escritor, ele tinha 60 anos e deixou dois filhos e uma filha, além de vasta gama de amigos e amigas em Apucarana, Arapongas e toda a região.

Ele lecionava no Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira, além do Centro Estadual para Educação Básica de Jovens e Adultos (Ceebja).

Roberto Navarro também atuou como professor de literatura em outras instituições de ensino, como os colégios Prisma, Olimpus e Cobra.

Como escritor, publicou dezenas de livros por várias editoras do Brasil.

📲 Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp