Menores tentam fugir da PM, mas são apreendidos com drogas

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 03/09/2021
Menores tentam fugir da PM, mas são apreendidos com drogas

Dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos com maconha e crack pela Polícia Militar de Apucarana, nesta quinta-feira (2), no Núcleo Habitacional Osmar Guaraci Freire. No total, após pesagem, a droga totalizou 28 gramas e a outra seis gramas, e foi levada para a 17ª SDP junto dos menores. Além disso, segundo o relatório, foi encontrada uma quantia de mais de R$ 200 com os jovens. 

Após denúncia, a PM foi até o endereço e viu dois rapazes, que seriam os responsáveis pelo tráfico de drogas no local, que ao avistarem as equipes fugiram pela linha do trem sentido Núcleo Habitacional João Paulo I.

Conforme o boletim, foi o cerco e os adolescente foram abordados no Jardim Gramados. Após serem identificados, conforme a polícia, os jovens dispensaram um pacote de plástico no chão, com maconha dentro, pesando 28 gramas.

A PM pediu apoio do canil, que também localizou perto do local da primeira abordagem, uma embalagem com crack, que totalizou 6 gramas. De acordo com o boletim, os adolescentes foram encaminhados para a 17ª SDP.