Menor é apreendido por direção perigosa e resistência à PM

Autor: Da Redação,
sábado, 13/11/2021
Menor é apreendido por direção perigosa e resistência à PM

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite deste sábado (12) pela Polícia Militar (PM) na Vila Regina, em Apucarana, pelos crimes de direção perigosa, desobediência e resistência a prisão.

De acordo com o boletim da PM, a equipe estava em patrulhamento pelo Jardim Figueira quando viu uma motociclista em atitude suspeita.  O condutor da moto, ao perceber a viatura policial, mudou de direção repentinamente, o que gerou suspeita, por isso, a equipe deu voz de abordagem utilizando sinais sonoros e luminosos da viatura, mas o motociclista não parou e iniciou fuga.

Foi realizado o acompanhamento tático, e em certo momento, ele perdeu o controle da motocicleta e caiu na Rua Mario Cazangi. Após a queda, foi dada nova novamente voz de abordagem, que não foi obedecida pelo rapaz. A equipe insistiu para que ele ficasse em posição de abordagem, mas, segundo o boletim, o suspeito investiu contra a equipe com empurrões e socos no intuito de continuar a fuga, sendo necessário o uso de força para ele fosse algemado.

O rapaz foi identificado e encaminhado até a delegacia por desobediência, resistência, direção perigosa e dirigir sem possuir CNH.