Uma mulher que segurava o filho de dois anos no colo, foi agredida e teve o nariz quebrado. A criança também foi atingida pelo soco. O marido e pai, de 36 anos, foi preso. A violência doméstica aconteceu no Jardim Santos Dumont em Apucarana. A Polícia Militar (PM) foi chamada no começo da madrugada deste sábado (27).
A vítima, de 23 anos, contou que o marido chegou do bar alterado e tiveram uma discussão. A PM repassou que a moça estava com lesões aparentes no nariz e olho direito, que estava suja de sangue.
-LEIA MAIS: Morador de Apucarana morre após confronto com a PM em Mauá da Serra
A mulher contou que o homem a agrediu com socos no rosto, cabeça, que foi atingida por chutes nas pernas e costelas. Durante as agressões, ela segurava o filho de 2 anos no colo. O menino também foi atingido e sofreu um inchaço na testa. Ambos foram levados socorridos.
Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a equipe constatou que a mulher estava com o nariz quebrado, com lesões no rosto e cabeça. A vítima informou à PM que deseja as medidas protetivas de urgência contra o marido. O homem foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana