Uma mulher puérpera, que ganhou bebê há cerca de um mês, foi violentamente agredida pelo marido no Jardim Figueira, em Apucarana, na tarde deste feriado, dia 7.
Conforme o boletim de ocorrências, vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) relatando que o marido estaria agredindo a esposa e colocando som alto para abafar as agressões.
A PM foi até o local e constatou som em alto volume, chamou por várias vezes os moradores, até que foram atendidos por um homem, que dificultou a saída da esposa para conversar com a equipe policial.
Após muita insistência ela apareceu na janela, porém não queria sair, no entanto, já era visível o olho direito roxo. Após muita insistência ela saiu e foi constatada lesão abaixo do olho direito, nariz e pescoço.
O agressor se negou a abrir o portão, sendo necessário o uso de força, então, ele se trancou no banheiro, sendo necessário mais uma vez o uso da força para abrir a porta.
Ele foi detido por violência doméstica e encaminhado para a delegacia. Ela foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicada, pois ganhou bebê há apenas um mês.