Mãe pede ajuda para encontrar filha desaparecida em Apucarana

Autor: Da Redação,
terça-feira, 05/03/2024
Ana Júlia Sabino Reis não revela seu paradeiro para a mãe

A mãe da adolescente Ana Júlia Sabino Reis, de 15 anos, pede ajuda para encontrar a filha que está desaparecida há quatro dias. A família reside na Rua Paulo Celso Correa Rocha Loures, no Residencial Solo Sagrado, zona norte de Apucarana (PR), de onde a garota saiu na última sexta-feira (1º) e não retornou. 

Mãe da adolescente, a costureira Adrielly Sabino, conta que a filha estava proibida de sair de casa por ter faltado a aula naquele dia. A menina, entretanto, pediu permissão para ir até a casa de uma amiga no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, e foi mesmo a contragosto da mãe. Desde então, ela se nega a repassar informações de seu paradeiro.

- LEIA MAIS: Mulher deixa bolsa com desconhecido, cai em golpe e perde R$ 3 mil

Andrielly conta que a filha passou a responder suas mensagens somente na segunda-feira (4), mas sem dar qualquer explicação ou informação sobre sua localização. "Não voltou para a casa e não dá informações de onde está. Ela não levou documento nem dinheiro, não sei com quem está e nem o que está fazendo", afirma. Aflita, a mãe procurou a Polícia Civil e acionou o Conselho Tutelar para tentar descobrir o paradeiro de Ana.

Caso alguém tenha alguma informação sobre a garota, entre em contato pelo número (43) 9.9852-2221, com a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana através do número (43) 3422-0525, ou para a Polícia Militar via 190.