Mãe é agredida pelo próprio filho e sofre lesões na cabeça

Autor: Da Redação,
domingo, 04/04/2021
Mãe é agredida pelo próprio filho e sofre lesões na cabeça

Um homem de 28 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) deApucarana na noite deste sábado (03) depois de agredir a própria mãe e o padrasto no Jardim Marissol. O rapaz já havia sido preso uma vez por bater na mãe.

De acordo com o relatório da PM, vizinhos chamaram a polícia porque perceberam que a mulher estava sendo agredida pelo seu filho maior de idade, e que ele já havia sido preso pelo mesmo crime em data anterior. No local, os policiais constataram que a mulher apresentava lesões na região da cabeça, e também o companheiro dela, apresentava lesões na cabeça e sangramento pelo corpo. O agressor apresentava lesão na região do rosto e cabeça além de hematomas pelo corpo.

A mulher contou que seu filho chegou em casa embriagado e que também faz uso de drogas e passou a agredi-la, por isso, seu companheiro e o filho começaram a brigar, se agredindo com um pedaço de madeira.

Todos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e posteriormente, os dois homens encaminhados a delegacia para prestar esclarecimentos.