O quadro de saúde do jornalista Louan Brasileiro, de 32 anos, do Grupo Tribuna, evoluiu positivamente nesta segunda-feira (25), após acidente de moto ocorrido na última quinta-feira (21) em Apucarana.
-LEIA MAIS: Jornalista fica gravemente ferido após queda de moto em Apucarana
Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência, de Apucarana, mas vem reagindo bem ao tratamento e pode ser transferido para o quarto nos próximos dias. Ele foi extubado, respira sem ajuda de aparelhos e conversou com familiares nesta segunda-feira. Ele segue na UTI, mas o quadro é considerado estável.
As informações foram atualizadas pela esposa Andreia Mariano nesta segunda-feira. “É um presente de Natal”, disse a esposa, que está grávida de oito meses do primeiro filho de Louan. Ela gravou um vídeo, divulgado em um grupo de amigos. Andréia autorizou a divulgação das informações.
Louan sofreu um acidente de trânsito quando trafegava pela Rua Santo Agostinho, no Núcleo Habitacional Dom Romeu. Ele pilotava uma moto quando perdeu o controle da direção e acabou batendo contra um poste.
Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao “Providência”, onde passou por uma cirurgia e agora avança na sua recuperação.