Pelo menos dois ladrões invadiram uma fazenda localizada na região do Solo Sagrado em Apucarana, norte do Paraná. Os criminosos fugiram após o caseiro da propriedade atirar contra eles. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 19h15 desta segunda-feira (24).
O trabalhador contou que estava no quarto com a esposa e que ouviram barulhos de pedras na porta, depois, dois ladrões arrombaram a residência. Os criminosos entraram na casa gritando: 'perdeu, perdeu', porém, o caseiro estava com uma espingarda calibre 12 e atirou três vezes contra os suspeitos.
- LEIA MAIS: Suspeito de Mauá da Serra morre em confronto com a Rotam de Apucarana
Os ladrões saíram correndo e um deles também disparou contra o caseiro, que não foi atingindo. Nenhum criminoso se feriu e fugiram sem roubar nada. A PM realizou buscas pela propriedade, até o momento, ninguém foi preso.
O caseiro foi orientado.
Outra ocorrência
Carreta e 4 mil caixas com alimentos são recuperadas em Apucarana
A Polícia Militar (PM) recuperou na tarde desta segunda-feira (24) uma carreta que foi encontrada em um estacionamento nas margens da BR-376, próximo ao 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado, em Apucarana, no norte do Paraná. 4 mil caixas de produtos alimentícios e o cavalo da carreta também foram encontrados, esses na região da Vila Regina.
Segundo a polícia, a informação sobre a localização da carreta chegou através de um funcionário de uma empresa de rastreio de veículos. A carreta estava na posse de um homem, que trabalha em um auto socorro. Para ler a reportagem completa, clique aqui.