Um dos três detentos que fugiram por um buraco da Cadeia Pública de Apucarana no dia 19 de maio foi preso pela Polícia Militar (PM) após arrombar e furtar uma lanchonete na madrugada desta terça-feira (4).
-LEIA MAIS: Deputados aprovam terceirização de escolas; veja os colégios da região
O crime ocorreu num estabelecimento comercial - localizado na Rua Gastão Vidigal, no centro da cidade. Segundo as vítimas, ele levou da lanchonete R$ 220, três garrafas de whisky, cerca de 25 garrafas de energético e dois aparelhos celulares e fugiu.
O ladrão de 24 anos foi encontrado e preso em uma pensão na Rua Galdino Gluck Junior, também na área central de Apucarana. A PM recebeu informação da localização dele enquanto registrava um boletim de ocorrências do furto.
-Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto, mas pode responder por outros crimes pois chegou a desobedeceu e resistir à abordagem dos policiais militares. Ele foi entregue na 17ª Subdivisão Policial.
Fuga
Três detentos de 24, 25 e 26 anos fugiram da Cadeia Pública por um túnel usando o sistema de esgoto, segundo o Departamento Penitenciário Nacional (Depen). Dentro da cela foi encontrado um buraco. Um deles já havia sido preso e um outro segue foragido.