O jovem motorista, de 23 anos, que morreu após se envolver em uma colisão frontal em Apucarana, norte do Paraná, foi identificado. Luan Claudinei Oliveira da Silva conduzia o Celta que bateu contra um caminhão. O acidente aconteceu na Avenida Minas Gerais, por volta das 19h30 desta terça-feira (28).
Luan, que era casado, morava no Residencial Fariz Gebrim. Ele deixa familiares e muitos amigos. O jovem é velado na Capela Central e o sepultamento ocorre às 9h desta quinta-feira (2/3) no Cemitério Cristo Rei.
O acidente:
Um grave acidente provocou a morte de uma pessoa após colisão entre carro e caminhão em Apucarana, norte do Paraná. A batida aconteceu por volta das 19h30 desta terça-feira e mobilizou equipes dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O carro, modelo Celta, seguia sentido Curitiba e o caminhão para Apucarana quando aconteceu a colisão frontal na Avenida Minas Gerais, próximo do Núcleo Adriano Correia.
O motorista do carro, um jovem, de 23 anos, ficou preso nas ferragens. Os socorristas realizaram o resgate, porém, ele não resistiu e morreu no local. O celta ficou completamente destruído.
O homem estava sozinho no carro. O trânsito, sentido Apucarana chegou a ser bloqueado para o atendimento. O condutor do caminhão, Everton Ribeiro, de 35 anos, contou que saiu de Califórnia, que seguia para Mato Grosso do Norte para realizar entregadas, quando aconteceu a batida.
"Fazia uns 40 minutos que estava na estrada, ia passar 15 dias fora fazendo entregas. Eu estava subindo, a uns 20 por hora e aconteceu a batida, muito forte", contou.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados. A vítima fatal é de Apucarana. |