Um jovem de 30 anos, morador da Caixa de São Pedro, Zona Rural de Apucarana, morreu na tarde deste sábado, 19, após sofrer uma parada cardiorrespiratória por conta de um afogamento no balneário de Porto Rico, região noroeste do Paraná. Antônio Carlos Pimentel era natural de Cambira, onde vive a sua família, mas morava atualmente em Apucarana.
Segundo relato do portal Cidade de Loanda, Antônio Carlos se afogou na praia de Santa Rosa, em Porto Rico. Ele teria sido retirado da água por outras pessoas que estavam no local e acionaram o Corpo de Bombeiros. Conforme o boletim, ele estava em parada cardiorrespiratória e faleceu enquanto era encaminhado ao hospital. Não há mais detalhes sobre como o afogamento teria acontecido.
- LEIA MAIS: Taxista é amarrado em árvore após assalto em Apucarana
O corpo foi removido pela Polícia Científica de Paranavaí e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da mesma cidade. As causas do acidente por afogamento devem ser investigadas.
O jovem era bastante querido na região. Sua morte já causa grande comoção nas redes sociais, com mensagens de despedida.
Sepultamento
O velório está previsto para acontecer neste domingo, a partir das 16h, na Capela Municipal de Cambira. O enterro está marcado para esta segunda-feira, 21, às 9h, no cemitério da Caixa de São Pedro.