Jovem é assassinado no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana

Autor: Da Redação,
terça-feira, 23/05/2023
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência

No início da tarde desta terça-feira (23), um jovem foi assassinado a tiros no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, no Norte do Paraná. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência, que foi registrada no cruzamento das ruas Paranaguá e Carlos de Carvalho. 

Informações apuradas pela reportagem do TNOnline, indicam que mais de vinte tiros foram disparados contra a vítima, de 24 anos. Conforme o sargento Ribas, da PM de Apucarana, o jovem estaria sentado na mureta de uma residência, quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma Parati, de cor branca.

- LEIA MAIS: Jovem executado em Apucarana voltaria para presídio em 3 dias

A vítima teria saído correndo e entrado dentro de um mercado, localizado na Rua Paranaguá. Ele foi seguido pelos atiradores, que continuaram com os disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento. Na sequência, Marlon Henrique, pulou o muro dos fundos do local e entrou em uma residência, onde acabou morrendo. Nenhum funcionário do mercado ficou ferido.

De acordo com relato de moradores, no momento do crime foi possível ouvir uma sequência de disparos. A arma do crime seria uma pistola 9 mm., segundo o sargento. O local foi isolado pela Polícia Militar, para aguardar a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística.  Uma câmera de segurança registrou a ação. Para ver, clique aqui. 

Informações iniciais, repassadas pela PM, apontam que o jovem teria saído da cadeia, de Londrina, no último dia 12 de maio, para o Dia das Mães. Veja a transmissão ao vivo: