Um adolescente, de 15 anos, foi agredido com um soco no olho após negar entregar um sorvete para um rapaz. Ele, acompanhado da mãe, procurou a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana nesta segunda-feira (12) e registrou um Boletim de Ocorrência.
O jovem contou que estava na Rua Lapa, no centro da cidade, quando foi abordado por um rapaz que usava uma camiseta do time Corinthians se aproximou e pediu o sorvete que ele estava chupando. O adolescente negou e foi agredido com um soco no olho, que causou uma lesão ocular.
Depois da agressão, o rapaz fugiu correndo. A família procurou a delegacia pois espera que o suspeito seja identificado e responda pelo crime.
Briga na fila do sorvete termina com um preso e outro ferido; entenda
A Guarda Civil Municipal de Apucarana atendeu na tarde deste domingo, 11, uma ocorrência de lesão corporal em uma sorveteria localizada na região central da cidade.
Segundo o relato da GCM, por volta das 17h, a equipe foi acionada para conter um tumulto na sorveteria. Um rapaz de 23 anos estaria agredindo com socos e chutes um homem de 46 anos, tudo porque, segundo o agressor, a vítima teria furado a fila do sorvete.
- LEIA MAIS: Vítima de homicídio é encontrada no Jardim Apucarana; PM dá detalhes
O homem agredido precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para fazer curativos por conta de uma lesão na cabeça.
O agressor, que segundo o relatório da GCM já possui indicativo criminal, foi encaminhado para a delegacia de Apucarana pelo crime de lesão corporal.