Um jovem de Apucarana (PR) foi morto a tiros no dia 29 de outubro na Rua Cuiabá, região central de Londrina, norte do Paraná. Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, chegou a levar o rapaz para um hospital da cidade, mas ele não resistiu. A vítima foi identificada pelos familiares oficialmente apenas nesta terça-feira (8).
O corpo do jovem estava no Instituto Médico Legal (IML) aguardando identificação, já que ele não portava documentos. A fim de obter detalhes sobre o morto, a Polícia Científica divulgou fotos de tatuagens que a vítima possuía.
- LEIA MAIS: Idosa tem fratura no fêmur após ser atropelada por ônibus em Apucarana
Havia duas em seu corpo, sendo a escrita "Arthur Felipe" em um dos braços e "Vera" no ombro. Através dessas pistas, o IML de Londrina conseguiu identificação do rapaz.
A vítima, identificada como Matheus Vinícius de Moraes Souza, é de Apucarana, também no norte do Paraná. A tatuagem que possuía em seu ombro é uma homenagem à mãe, Vera Lúcia Ribeiro de Moraes - que já é falecida. Com a morte dela, Matheus ficou sob os cuidados da tia, Rosimery Souza Leite.
Na manhã desta quarta-feira (8), o tio do jovem foi ao IML de Londrina para liberar o corpo do sobrinho. Rosimery revelou que o jovem era conhecido como “Meio Pé” devido a um acidente que o fez perder parte de seu pé enquanto pegava rabeira em um trem.
A equipe de reportagem do TnOnline entrou em contato com a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) para obter informações sobre o velório e o sepultamento de Matheus. Contudo, não há previsão para a realização dos atos fúnebres, pois a autarquia aguarda a liberação do corpo do rapaz do IML de Londrina.