Morreu nesta sexta-feira (27), no Hospital Evangélico de Londrina (PR), Thaila Stefanzuk, de 26 anos, e sua bebê Ayla Stefanzuk Rodrigues. A jovem, natural de Apucarana, estava grávida da primeira filha e, junto do companheiro, havia anunciado a gravidez no último dia 20 de abril. Na data, ela escreveu em uma publicação no Instagram: "Que venha o amor de nossas vidas".
📰 LEIA MAIS: Homem morre seis dias após ser atropelado por trem em Apucarana
De acordo com relato de familiares, Thaila teria ido no hospital por volta das 9h da manhã desta sexta. A equipe médica informou que seria preciso retirar a bebê com urgência. Após o parto, a mãe foi levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e morreu por volta das 15h, por conta de uma parada cardiorrespiratória. Ainda segundo a família, a pequena Ayla morreu horas depois da mãe.
A morte da mãe e filha foi confirmada pelo esposo de Thaila nas redes sociais. Em um breve comunicado, o rapaz confirmou o falecimento. "Luto! Sempre amarei vocês", escreveu o pai de Ayla, em uma foto em que a companheira aparece grávida. A avó de Thaila também lamentou a morte trágica: "Meu amor, minha neta, saudade eterna! Brilha minha estrela".
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Conforme apurações do TNOnline, o casal morava em Londrina, mas seria natural de Apucarana. Por esse motivo, conforme a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório está sendo realizado na Capela Mortuária Central. O ato fúnebre teve início às 07h30 deste sábado (28). O sepultamento está marcado para 16h, no Cemitério Cristo Rei.